Cidadeverde.com

Real Madrid cogita três nomes para substituir Zidane, afirma jornal

Imprimir

O futuro de Zinedine Zidane no Real Madrid ainda é um mistério e uma eliminação para o Paris Saint-Germain poderia representar o fim da linha para o francês. Com isso, de acordo com o jornal "As", os madrilenhos trabalham com três nomes para ocupar o cargo: os alemães Jürgen Klopp e Joachim Löw e o argentino Mauricio Pochettino.

Zidane chegou em 2016 no comando do Real Madrid (Foto: AFP)

A publicação ainda salienta que a contratação desses nomes escolhidos não seria nada fácil e o Real sabe. Enquanto Löw tem contrato com a seleção alemã até 2020 e, dependendo do resultado da Copa do Mundo, pode escolher ficar, Pochettino tem vínculo com o Tottenham até 2021, enquanto Klopp deve ficar no Liverpool até, no mínimo, 2022.

A grande arma da diretoria madrilenha seria oferecer um projeto a longo prazo para o escolhido, citando, ainda, que o elenco deve passar por grande reformulação na próxima temporada, incluindo a saída de alguns medalhões.

Zinedine Zidane tem enfrentado dias complicados na equipe de Madri e vive uma temporada irregular desde o início. A única chance de título real na temporada é na Liga dos Campeões, a competição mais difícil que disputam. De acordo com o veículo espanhol, no entanto, a decisão sobre uma saída seria deicada nas mãos do próprio Zidane.


Fonte: Lance

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais