Cidadeverde.com

MC Loma é vítima de socialite que atacou Titi Gagliasso

Imprimir

Fonte: Instagram

MC Loma retrucou ofensas de Day McCarthy

MC Loma foi ofendida nas redes sociais pela falsa socialite que atacou Titi, filha de Bruno Gagliasso, no fim de 2017. A funkeira foi xingada de macaca por Day McCarthy.

 

A cantora, por sua vez, não deixou barato e retrucou as ofensas, dizendo que a cara mulher é "amassada", além de sugerir que a falsa rica fizesse uma plástica.

 

Internautas e fãs da nova estrela do cenário musical brasileiro saíram em sua defesa. “Essa mulher é tão doente que não vale nem a pena responder”, disse um internauta. “Essa mulher não aprendeu nada mesmo! Liga, não, Loma. Ela quer entrar na sua onda de sucesso e aparecer porque esteve apagada, não dê moral”, disse mais um. Outro questionou: “Pergunta: como ela ainda não foi presa? Racismo é crime!”.

 

McCarthy, para quem não sabe, já xingou vários famosos e filhos de artistas. Entre suas vítimas estão Titi Gagliasso, Anitta, entre outros.

 

Apesar de se intitular socialite, seu passado esconde algumas informações que Day prefere esconder. Anos atrás, antes de ir morar ilegalmente nos Estados Unidos, a moça trabalhou como garota de programa em uma boate no Rio de Janeiro.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais