Cidadeverde.com

Ludmilla comemora 1ª turnê internacional: "Ficha caindo"

Imprimir

Fonte: Instagram

Ludmilla vai dar um passo muito importante em sua carreira

 

Ludmilla vai dar um passo muito importante em sua carreira. A cantora usou as redes sociais, nesta segunda-feira (19), para anunciar que fará sua primeira turnê internacional.

 

"A ficha ainda está caindo. Hoje começa uma etapa da minha vida que parece até sonho: a minha primeira turnê na Europa! Vão ser três semanas de viagem passando pela Suíça, Itália, Irlanda, Portugal e França”, disse a funkeira.

 

E continuou: “Seis shows do outro lado do oceano, cantando para uma galera que eu nunca imaginei que um dia me veria no palco! Sério, só consigo agradecer, foi o apoio de vocês que me trouxe aqui. Juro que vou mostrar tudo dessa viagem”.

 

Os fãs da artista, é claro, a parabenizaram: "Torço muito por você", escreveu uma seguidora. "Você merece", disse mais uma. Outra admiradora foi mais além: "Linda! Muito sucesso para você. Te aguardo na Suíça".

 

Apesar da felicidade, esta não é a primeira vez que Ludmilla faz shows fora do país. No fim de 2017, a cantora se apresentou na Angola, na África, e chegou até a chorar durante a performance.

 

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais