Cidadeverde.com

Ataque a bar no Rio deixa dois mortos e cinco feridos

Imprimir

 Foto: Paulo Nicolella / Agência O Globo

Um tiroteio em frente a um bar em Cascadura, na Zona norte do Rio, deixou sete pessoas baleadas, no fim da noite desta sexta-feira. Duas das vítimas não resistiram aos ferimentos provocados pelos disparos e morreram. O crime aconteceu pouco depois das 22h, num estabelecimento comercial localizado no número 77 da Avenida Ernani Cardoso, uma das principais vias do bairro. Os bandidos responsáveis pelos disparos conseguiram fugir.

De acordo com informações relatadas a policiais, criminosos armados passaram pela via em um moto, antes de efetuaram os disparos. Atiraram diversas vezes antes de escaparam. Um homem morreu no local e outras seis pessoas — cinco do sexo masculino e uma mulher — foram socorridas e levadas para o Hospital Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte.

Na unidade, um dos homens morreu. As outras vítimas passaram por cirurgia durante a madrugada deste sábado. As identidades de nenhum dos atingidos no tiroteio foram reveladas.

Após o tiroteio, a Polícia Militar foi acionada e resguardaram o local do crime até a chegada de agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DH), onde o caso foi registrado. Os agentes da especializada realizaram a perícia onde uma das vítimas estava morta. Durante o trabalho dos peritos, disparos foram ouvidos perto de onde os procedimentos eram realizados.

Segundo informações preliminares de agentes, o homem que morreu no local do crime tem passagens pela polícia. Além disso, os agentes investigam a motivação do crime: há a suspeita de ele tenha envolvimento com alguma atividade ilícita no bairro.

Após a perícia, os policiais da DH também estiveram no Salgado Filho durante esta madrugada. Por lá, também estavam amigos e parentes das vítimas baleadas. Eles, porém, não quiseram dar declarações para a imprensa.

 

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais