Cidadeverde.com

Anitta se apresentará no Rock in Rio com plateia estrelada

Imprimir

Fonte: Instagram

Anitta foi o centro de uma polêmica por não ter sido convidada a se apresentar no Rock in Rio em 2017

Anitta se apresentará no Rock in Rio Lisboa e contará com uma plateia cheia de estrelas brasileiras. Entre os artistas que prestigiarão a cantora estão Reinaldo Gianecchini e Eri Johnson.

 

Além dos dois, Ivo Meirelles, Daniel Rocha, Allan Souza Lima, André Moscoso e Rico de Souza também irão também conhecer Lisboa convidados pela agência Trip 4U, segundo a colunista Keila Jimenez.

 

Vale lembrar que a funkeira foi o centro de uma polêmica depois de não ser convidada a se apresentar no festival no Brasil em 2017. Muitos fãs pediram a presença da cantora, principalmente depois da desistência de Lady Gaga e não foram atendidos.

 

Com seu sucesso internacional e a pressão dos admiradores, a artista acabou sendo convidada para fazer parte do line up do Rock in Rio Lisboa 2018, em junho e ainda se apresentará no Palco Mundo. 

 

O time de vips vai ficar bem maior, uma vez que outros patrocinadores estão levando as suas 'celebridades'. Cleo Pires, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e um batalhão de outras estrelas estão no alvo desses 'convites' para a grande festa.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais