Cidadeverde.com

Dupla encapuzada faz arrastão em bar e leva empresário como refém

Imprimir

Empresário Renan Alencar. Foto: Reprodução

Dois homens armados com revólveres realizaram um “arrastão” em um restaurante localizado na cidade de Pio IX, no Sul do Estado. Após furtar celulares, bolsas e dinheiro de todos que estavam no local, na fuga os bandidos ainda praticaram sequestro-relâmpago de um empresário. O crime aconteceu na noite desse domingo (25). 

O empresário levado como refém pelos assaltantes é identificado como Renan Alencar, 32 anos. Os bandidos o abandonaram em um trecho da BR-020 que faz divisa com o Ceará por volta das 22h e ele passa bem.  À polícia, a vítima contou que ficou sob a mira de um revólver o tempo inteiro, mas que não foi agredido fisicamente. 

A dupla fugiu rumo ao Ceará com o carro do empresário, um Corolla de cor preta, placa PVC 0536, de Araripina-PE. O delegado da Delegacia de Pio IX, Aureliano Barcelos, disse ao Cidadeverde.com que havia oito pessoas no local no momento da ação dos bandidos.

Antes de fugir, os assaltantes trancaram funcionários e clientes na cozinha do estabelecimento e amarraram algumas delas. Os criminosos apontaram armas para as vítimas, mas não dispararam contra ninguém. 

Ainda não há informações sobre a identidade dos assaltantes. A Polícia Civil acredita que a dupla seja natural do Ceará. 

Imagens do circuito de segurança do restaurante foram solicitadas e devem ajudar nas investigações. 


Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais