Cidadeverde.com

Dr. Pessoa defende o lançamento de três candidaturas da oposição

Imprimir

O deputado Dr. Pessoa, que está de saída do PSD e busca um novo partido político, defende que a oposição lance pelo menos três candidatos a governador. Segundo ele, o eleitor teria um maior número de opções e o pleito ficaria mais democrático.

 “Eu acho que deveria ter  três candidatos. É importante para a democracia que  requer mais participações. Teremos o governador Wellington Dias (PT) que é o nome da situação. Na oposição, sairá o deputado Luciano Nunes, o Dr. Pessoa e o Fábio Sérvio (PSL) que é um grande cidadão e empresário”, destacou. 

Dr. Pessoa afirma que deseja ser a via alternativa entre os candidatos. “Tenho 98% de chance de ser candidato. Quero ser uma via alternativa. Queremos conversar com a oposição, se não cada um segue seu caminho com o objetivo de alcançar o governo do Piauí”, destacou.

Na tarde desta segunda-feira (26), o deputado segue para Brasília para encontro com a presidente nacional da Rede Sustentabilidade, Marina Silva. “Vamos conversa sobre a possibilidade de filiação a Rede. Mas só vamos se tivermos o comando do partido. Vou colocar isso a ela”, declarou. 

 

Lídia Brito
redaçã[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais