Cidadeverde.com

Antonia Fontenelle se revolta com abandono da casa de Marcos Paulo

Imprimir

Fonte: Instagram

Antonia Fontenelle mostrou sua indignação com o abandono da casa de Marcos Paulo em Buzios, no Rio de Janeiro


Antonia Fontenelle usou suas redes sociais, na última segunda-feira (26), para mostrar toda sua indignação. A atriz criticou o abandono de uma casa de Marcos Paulo, ator e diretor que faleceu em 2012 com quem teve um relacionamento.


"Essas imagens comprovam o abandono, o descaso, a lentidão da justiça, o desamor. Trata-se da casa de Buzios, um dos cantinhos prediletos do Marcos. Os vizinhos me relataram que os usuários de drogas invadiram e por um bom tempo faziam moradia”, contou a loira.

 

E não parou por aí: “Se vocês repararem bem, colocaram umas tabuas safadas para tapar os buracos por onde eles passavam, pelas frestas dá pra ver latas de cervejas jogadas pelo chão, vidros quebrados. Resumindo, o imbróglio parado, os responsáveis não fazem manutenção do patrimônio e uma vida inteira de trabalho jogada no lixo, por intolerância e falta de respeito com um homem que durante toda a vida trabalhou e zelou pelos os seus”.

 

Antonia, para quem não sabe, brigou na Justiça para ser reconhecida como herdeira do diretor. Em 2017, foi dado o direito à atriz. As filhas do falecido global também travam uma batalha contra a apresentadora.

 

Foto: Reprodução/Instagram

Casa de Marcos Paulo

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais