Cidadeverde.com

Jornal espanhol diz que CBF e PSG travam ‘guerra’ por Neymar

Imprimir

A lesão de Neymar, que deve terminar em cirurgia, gerou um desencontro de pensamentos entre o Paris Saint-Germain e a CBF, mas que para o jornal catalão “Sport” seria uma “guerra”.

Neymar sofre com dores no tornozelo logo após se lesionar sozinho Foto: Stephane Mahe / Reuters

O clube acredita que, em no máximo um mês, o craque poderia voltar a jogar e não precisaria operar a fissura no quinto metatarso do pé direito, uma lesão que aconteceu há três dias.

Já o departamento médico da CBF, pensando na Copa do Mundo de 2018, vê a necessidade do procedimento, que o faria voltar em dois meses, para que o craque chegue bem ao Mundial da Rússia, em junho.

“A batalha entre a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o PSG está iniciada. A lesão de Neymar e o tratamento a seguir para sua recuperação levaram os dois lados a defender posições completamente opostas”, começou a reportagem.

“O jogador, que terá a última palavra, está determinado a operar porque sua prioridade é chegar em boas condições à Copa do Mundo. A CBF se livrará do compromisso de se incomodar, uma vez que o jogador que vai optar por isso.

A CBF está interessada em manter uma relação cordial com o PSG, pois além de Neymar tem Marquinos, Dani Alves e Thiago Silva na equipe. A CBF deu seu conselho a Neymar, mas sem torná-lo público para não ser visto como os inimigos do PSG”.


Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais