Cidadeverde.com

Luana Piovani revela por que decidiu deixar o Brasil com a família

Imprimir

Fonte: Youtube


"Fui passar uns dias em Portugal, Lisboa e Algarve, e fiquei louca", declarou Luana Piovani


Decidida a se mudar para Portugal ao lado do marido, Pedro Scooby, Luana Piovani contou quais foram os motivos que levaram o casal a deixar o Brasil. Para a loira, o fato que mais 'pesou' foi a falta de segurança no País.


“Fiquei imaginando a vida dele [Dom, seu filho mais velho] maior, na pré-adolescência. Como vai ser o Dom? Aquele garoto que só anda de carro blindado, de bicicleta dentro do condomínio, não pode ir para a praia de bike?”, disse em seu canal no YouTube.


E continuou: “Eu quero que ele ande de ônibus, quero dar asas para o meu filho. Não quero que seja o garotinho de classe média alta que vive dentro de uma bolha. Esse é o motivo mais forte”.


Outra razão também foi levada em conta: o custo de vida. “É uma loucura um país que não nos oferece nada, termos de pagar tanto para estar aqui. Vou pagar menos em comida orgânica e pretendo por meus filhos na escola pública”, declarou.


Inclusive, a famosa já tem até planos para sua carreira no novo local: “Fui passar uns dias em Portugal, Lisboa e Algarve, e fiquei louca. Eles são muito receptivos, tenho a facilidade da língua, posso produzir peças de teatro, convidar alguns atores portugueses para participar do elenco”.


No entanto, o destino europeu não foi o primeiro a ser pensado. A artista também teve Califórnia, nos Estados Unidos, como uma das possíveis escolhas, mas desistiu por causa da burocracia.


Vale lembrar que Piovani está no elenco de “O Sétimo Guardião”, próxima trama das 21h da TV Globo, que tem estreia prevista para o fim deste ano. Portanto terá de esperar o fim das gravações da novela para fazer a mudança.


Além de Dom, de 5 anos, Luana e Scooby também são pais dos gêmeos Bem e Liz, de 2 anos.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais