Cidadeverde.com

Val Marchiori dispara sobre Jojo Todynho: "Não é musa"

Imprimir

Fonte: Instagram


Val Marchiori afirmou que Jojo Todynho "não tem perfil de musa"


Sem papas na língua, Val Marchiori contou que não concorda com o título de musa dado a Jojo Todynho. Inclusive, apesar de todo o sucesso de “Que Tiro Foi Esse?”, o hit não agradou os ouvidos da socialite.


“Ela tem o seu lugar, mas musa, não. Para mim, musa é a Sabrina Sato, Luciana Gimenez. Para mim, perfil de musa ela não tem. Isso não é polêmico, não gostar dela. Eu só não acho que ela é musa. Não acho”, disparou ao “TV Fama”, da RedeTV!.


Questionada se a opinião seria por causa do corpo fora dos padrões considerados 'ideais' pela sociedade, a loira negou: “Nada. Para mim, ela não tem perfil de musa. Não é por ser acima do peso. Até porque, gente, eu sou zero preconceito”.


E destacou: “Gosto, acho uma pessoa bacana, ela tem o seu merecimento”. Entretanto, a ricaça deixou claro que não curte a canção da jovem: “Não gosto, para mim faz uma apologia ao crime. As pessoas falam que é brincadeira, mas para mim não é brincadeira”.


Por fim, a também apresentadora revelou que está prestes a se casar. Em outubro, ficará noiva e, em 2019, subirá ao altar ao lado do mexicano Carlos Peyrelongue. “A gente já estabeleceu o que a gente quer em nossa vida, o que a gente não quer, então é mais do que comum que agora tenha esse compromisso”, avaliou.

Jojo Todynho

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais