Cidadeverde.com
Geral

Mulheres no comando são destaque na Revista Cidade Verde

Imprimir

A Revista Cidade Verde desta quinzena homenageia as mulheres, que além de estarem conquistando seu espaço no mercado de trabalho, se destacam frente a grandes equipes, mostrando que sabem, sim, fazer negócios e gerir. 

Para a reportagem de capa foram ouvidas mulheres que são exemplos de boa gestão: as empresárias Van Carvalho e Raquel Villar e a chefe da Defensoria Pública do Piauí, Hildeth Evangelista, que foi, inclusive, a primeira e única - até agora - delegada geral do Piauí.

Outra reportagem aborda a beleza da pele negra e como os cachos podem ter o poder de encantar. A matéria traz dicas para arrasar no make e destaca as belas e tops Monalysa Alcântara e Laís Ribeiro. 

Como se vestir para trabalhar também é pauta nessa edição. Especialista dá dicas de como formar um "guarda-roupa cápsula", com peças atemporais que podem ser facilmente combinadas com outras peças.

Em outra reportagem, Fenelon Rocha traça a história da mulher na política. Na área da saúde, uma matéria explica o motivo de as mulher sofrerem mais com dor de cabeça e tem ainda uma matéria sobre os benefícios das sementes na alimentação.  

Essas e outras matérias estão na edição 184, da Revista Cidade Verde, que já está nas bancas. Mais informações e assinatura: www.revistacidadeverde.com.br.


Jordana Cury
jordanacury@cidadeverde.com

Imprimir