Cidadeverde.com

Lívia Andrade alfineta Mara Maravilha: "Não sou obrigada"

Imprimir

Fonte: SBT

Lívia Andrade e Mara Maravilha dividem o palco do "Fofocalizando", no SBT


A rixa entre Lívia Andrade e Mara Maravilha, ao que tudo indica, segue firme e forte. Prova disso é que a ex-Malandrinha usou seu Instagram, nesta segunda-feira (5), para alfinetar a colega do "Fofocalizando", do SBT. A cutucada aconteceu depois de a artista ser repreendida por um fã na rede social.


"Você é linda, tem um talento, sabe se expressar muito bem. Porém, acho feias as indiretas e provocações suas para a Mara. Se você não gosta dela, beleza, é um direito seu. Mas é tão feio isso de ficar falando mal, dando indiretas, falta de ética total da sua parte", disparou o internauta. 


A famosa, então, rebateu: "Não é indireta, é direta mesmo! Se não fazem nada, eu não sou obrigada, comigo ela não tira farinha! Você só vê o que passa na TV, então, por favor".


Já uma outra admiradora aproveitou a situação para colocar lenha na fogueira. "Melhor que a Mara", comentou em um dos cliques da comunicadora, que respondeu com deboche: "Quem não?". 


Vale lembrar que Lívia Andrade e Mara Maravilha dividem o palco do vespertino no canal de Silvio Santos ao lado de Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini e Leo Dias. 


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais