Cidadeverde.com

Agatha Moreira revela ter sofrido assédio quando era modelo

Imprimir

Fonte: Instagram

Agatha Moreira ainda deu sua opinião sobre a onda de assédios na indústria


Agatha Moreira revelou ter passado por apuros durante sua época de modelo. A atriz, inclusive, chegou a ser vítima de assédio no ambiente de trabalho.


“Eu não posso dizer que passei por situações fisicamente agressivas. Mas já sofri assédio verbal algumas vezes. É até difícil não rolar isso durante a carreira de modelo. A mulher fica muito vulnerável nessa profissão. Faz trabalhos diferentes, em vários lugares, com pessoas que nunca vi”, disse ao jornal "O Globo".

 

E continuou: “Lembro de um cara que, numa balada em Miami, disse que eu poderia ter uma vida melhor e me fez ofertas. Estava com uma taça de champanhe na mão e joguei nele. Respondi: 'Não, querido, obrigada'. E saí. Já como atriz isso nunca me ocorreu. Sempre me respeitaram muito”.

 

Sobre as constantes denúncias de assédio sexual , Agatha Moreira avaliou: “Se a mulher se sentir ofendida de alguma forma, não pode engolir sapo e fingir que nada ocorreu, pois, dessa forma, acabará acontecendo com outras. E cada uma sabe dizer exatamente o que incomoda e ofende. Se a mulher gosta de receber cantada na rua, é a vida dela. Não se deve falar pelo outro. Cada pessoa sabe de si”.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais