Cidadeverde.com

Polícia prende comparsa de anão suspeito de matar amigo a facadas

Imprimir

A Delegacia de Homicídios cumpriu, na manhã desta quarta-feira (7), mandado de prisão preventiva contra Washington Rodrigues de Carvalho. Ele é apontado como comparsa de Otto Francisco de Sales, o “Anão da Firmino”, na morte de Matheus Elias Araújo Silva.  

O crime foi praticado em outubro do ano passado no loteamento Manoel Evangelista, na zona Sudeste de Teresina. De acordo com as investigações, a vítima foi levada para o 'cheiro do queijo' e após uma discussão foi assassinada. 

"Eles eram colegas, se davam bem. Provavelmente foram para o local do crime para usar drogas e em algum momento tiveram um desentendimento", explica o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Baretta. Matheus foi morto com várias perfurações de faca na região do pescoço, tórax e cabeça. 

De acordo com a Delegacia de Homicídios, Washington confessou o crime e alegou duas motivações: a primeira porque vítima teria "dado em cima" de sua esposa e a segunda que o homem morto devia dinheiro não só a ele, como também para Otto. Além dos dois, uma terceira pessoa identificada como Bruno também foi presa suspeita de participação no crime. 

Com as prisões, feitas pelo delegado Jarbas Lima, o inquérito foi concluído.  A Delegacia de Homicídios disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas. 


Izabella Pimentel
Com informações da Delegacia de Homicídios
[email protected] 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais