Cidadeverde.com

Cleo Pires fala sobre ensaio nu: "Queria ficar pelada e ganhar dinheiro"

Imprimir

Trabalhando no primeiro EP, Cleo Pires tem registrado em seu canal no Youtube os bastidores da produção. Ela, que também é atriz, diz que o interesse em trabalhar com diferentes formas artísticas já foi visto como um problema, mas que hoje encara com naturalidade.

 

“Eu sempre tive muitos interesses, sempre quis fazer muita coisa. Eu achava que isso era um problema, porque via pessoas tipo minha mãe (Glória Pires), que nasceu predestinada. ‘Eu sei, eu quero ser atriz’ (...). Eu sempre fui apaixonada por música e por atuação, cinema, por esse universo. Eu cresci vendo tudo a minha volta como uma possibilidade de fazer”, disse Cleo em seu canal.

 

E com tantos interesses, Cleo garante que estuda e faz de tudo para entender o universo que está se inserindo.

 

“Eu tenho interesse por uma coisa, eu quero conhecer aquele universo. Então eu posso fazer, conhecer pessoas que fazem aquilo, me envolver de certa forma, estudar esse universo e me tornar uma profissional daquilo. Mas sempre gostei de tanta coisa, sempre quis me entregar para tanta coisa, que hoje em dia eu faço 500 coisas ao mesmo tempo”.

 

Nos bastidores do EP, Cleo é sempre vista ao lado da equipe de fonoaudiologia. Em um dos momentos de descontração, ela foi questionada sobre o que a levou a fotografar nua para a Playboy.

 

“Porque eu sou bandida”, disse aos risos e logo completou: “Mais do que isso eu queria ficar pelada e ganhar dinheiro”.

 

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais