Cidadeverde.com

Themistocles Filho tem jantar com Luiz Júnior e nega crise

Imprimir

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themistocles Filho (MDB), nega crise com o correligionário e vice-prefeito de Teresina, Luiz Júnior. Os rumores sobre o rompimento político cresceram depois que Themistocles rompeu com o prefeito Firmino Filho(PSDB).

Circularam nas redes sociais informações de que o filho de Júnior teria sido exonerado por Themistocles.

"Eu estava jantando com o Luís Júnior, com o presidente da Câmara de Teresina, Jeová Alencar. Não tem problema nenhum. O Luís Júnior é um cidadão do bem, grande homem. Não houve isso", declarou.

O rompimento político com Firmino Filho ocorreu depois da eleição da Mesa Diretora da Casa. O tucano acusa Themistocles de ter indeferido em prol da reeleição de Jeová Alencar e ele nega.

O presidente da Assembleia também falou sobre o anúncio da retirada da pré-candidatura de João Henrique ao Governo.

"Eu desejo felicidades para João Henrique. Em nenhum canal de televisão eu nunca disse nada que desabonasse a figura dele como cidadão. Então acho natural o que ele pensa com relação ao presidente Michel Temer", disse.

Sobre a aliança com o governador Wellington Dias, Themistocles afirma que PT e MDB estarão juntos em outros estados.

"O MDB vai fazer uma aliança com o PT no Ceará. Em Alagoas também. Essa união vai ocorrer em oito ou nove estados da federação em que PT e MDB andarão juntos. Isso não   é novidade já aconteceu em eleições anteriores", afirmou.

 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais