Cidadeverde.com

Balotelli critica Daniel Alves sobre morte de Astori: ‘Não precisava ter dito lixo’

Imprimir

A mensagem crítica de Daniel Alves, do Paris Saint-Germain, sobre o falecimento de Davide Astori, que morreu no último domingo, irritou Mario Balotelli. Depois do brasileiro ter sido acusado de relativizar o fato ao se referir que "há milhares de crianças que morrem em todo o mundo e que não recebem a mesma atenção", o atacante do Nice não foi meigo nas palavras e disparou contra o lateral-direito.

“Ele (Daniel Alves) não está errado no que diz. Mas podia ter guardado as palavras para si mesmo neste momento. Devia ter dado apenas a condolências à família, não precisava de ter dito lixo.

Não se pode fazer esses comentários quando alguém morre. Foi um comentário que não estava minimamente relacionado com o tema", frisou o jogador, em declarações dadas em um vídeo ao vivo, feito pelo seu amigo Damiano Er Faina e publicado pela imprensa italiana.

Na segunda-feira, um dia após a morte de Astori, da Fiorentina, Daniel Alves foi indagado sobre o assunto durante a coletiva antes da partida contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões. O lateral disse não ter ficado tão abalado, pelo fato de não o conhecer.

– Não ficamos tão abalados, porque não o conhecíamos muito. Sinto muito por sua família. Penso que Davide fez aquilo que gostaria neste mundo caótico e talvez esteja num lugar melhor agora. Mas todos os dias milhares de crianças morrem de fome e não recebem tanta atenção - disse o jogador.

O capitão da Fiorentina, Davide Astori, de 31 anos, foi encontrado morto em um hotel onde estava hospedado com os demais jogadores do time na cidade de Udine para uma partida pelo Campeonato Italiano. A causa da morte foi ataque cardíaco.


Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais