Cidadeverde.com

Parque da Cidadania recebe programação do Dia Internacional da Mulher

Imprimir

No Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta quinta-feira (08), o Parque Estação Cidadania recebe evento de capoeira voltado para o público feminino. É o projeto “Capoeira com Elas”, apoiado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A homenagem ao Dia Internacional da Mulher acontece das 17h às 20h. Seguindo a programação voltada para a capoeira no Parque, na sexta-feira (09), acontecem, a partir das 18h, os Jogos Abertos de Capoeira, organizados pela Associação Escola de Capoeira do Brasil.

O Parque da Cidadania funciona diariamente, aberto para diversas atividades, tais como lazer, atividade física e eventos. Para a realização de eventos no local, basta realizar solicitação junto à Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte anteriormente (DU Centro/Norte) para a data do evento.

Às segundas-feiras, o local abre apenas para acesso à pista de caminhada, funcionando de 5h30 às 10h e permanecendo fechado no restante do dia para a realização de serviços de manutenção. De terça a sexta-feira os horários para visitação são: das 5h30 às 10h e das 16h às 22h. Aos sábados, domingos e feriados, o Parque permanece aberto o dia todo, de 5h30 a 22h.


Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais