Cidadeverde.com

Renata Lustosa apresentará programa Mundo Feminino na TV Cidade Verde

Imprimir

A partir deste sábado (10) o universo das mulheres estará em destaque na TV Cidade Verde. Será a estreia, a partir das 13h30, do Programa Mundo Feminino que vai tratar de temas variados relacionados ao sexo feminino. O programa será apresentado pela miss Piauí 2011, Renata Lustosa.

O Mundo Feminino já começa homenageando a mulher, porque vai estrear no próximo sábado, dois dias após o Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta quarta-feira, 8 de Março. 

Renata Lustosa diz que o programa é feito com muito carinho pensando na mulher piauiense que quer sempre estar atualizada. Ela conta sobre os temas que serão retratados.

"Arte, moda, gastronomia, entrevistas especiais com mulheres que inspiram, muita novidade vindo", contou em entrevista ao Jornal do Piauí de hoje. 

"O nosso propósito é agregar valores à mulher, é um programa muito rico em informação e deixa a mulher realmente atualizada', complementou.

As mulheres podem interagir com o programa e suas informações através das redes sociais no Instagram @pgmmundofeminino e no facebook Mundo Feminino. 


Foto: Wilson Filho/ Cidadeverde.com


Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais