Cidadeverde.com

Internautas podem participar do programa Mundo Feminino

Imprimir

O programa Mundo Feminino estreia neste sábado (10) na TV Cidade Verde e os telespectadores podem interagir sugerindo pautas, tirando dúvidas e buscando mais informações através das redes sociais. No Instagram o endereço é @pgmmundofeminino e no facebook 'Mundo Feminino". O programa irá ao ar todos os sábados às 13h30.

A apresentadora do programa, a Miss Piauí 2011, Renata Lustosa, concedeu entrevista ao Jornal do Piauí nesta sexta-feira (9) e reforçou que o canal de diálogo estará sempre aberto. O cirurgião plástico Evaldo Batista, idealizador do programa, concedeu entrevista junto com Renata. 

“A mulher moderna é uma mulher Maravilha, que tem várias funções, é mãe, dona de casa, trabalhadora e está sempre em busca de informações. O programa vem para informar e facilitar com que as mulheres consigam aprender, que ajude com o que elas querem. O público e as mulheres podem biscar nossas redes para interagir com a gente”, reforçou Renata Lustosa.

O médico contou que a ideia do programa surgiu da sua experiência com o universo das mulheres que lhe fez acumular muita informação sobre o assunto ao longo de muitos anos de atendimento em consultório. Evaldo Batista destacou também que o conteúdo do Programa será de total credibilidade.

“Foi uma ideia que surgiu dentro da minha própria clinica, porque a maioria do meu público, de 80 a 85%, é de mulheres, então eu acabei conseguindo muito conhecimento sobre o assunto. Então achei interessante e pensei que dava um programa de TV. Comecei a colocar essa ideia em prática, mas para fazer um trabalho de qualidade. E é um prazer estar na Cidade Verde, para trazer um conteúdo de qualidade porque a TV tem credibilidade também”, destacou.

O cirurgião acrescentou que no mundo atual, as pessoas têm muita facilidade de conseguir informação, sobretudo na internet, mas que é preciso ter cuidado com a veracidade dessas notícias. Portanto, ele conta que o Mundo Feminino também surge no sentido de levar um conteúdo de qualidade. 

“Hoje todo mundo tem acesso amplo a qualquer informação com a internet e a TV, mas há informações que não têm muita credibilidade. No Mundo Feminino a gente vai trazer informações do que foi pesquisado, estudado, que tenha respaldo e credibilidade”, ressaltou. 


Foto: Wilson Filho/Cidadeverde.com

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais