Cidadeverde.com

Luísa Sonza explica por que não chorou no casamento com Whindersson Nunes

Imprimir

Foto: Instagram

Luísa Sonza usou os Stories do Instagram para contar algumas curiosidades sobre o seu casamento com o Youtuber Whindersson Nunes, que aconteceu no dia 28 de fevereiro, em São Miguel dos Milagres. A cantora disse nos vídeos que tem recebido muitos comentários questionando o fato da jovem não ter se emocionado em nenhum momento do casamento, ao contrário do marido, que chorou a cerimônia inteira.

“Muita gente está me mandando mensagens perguntando porque eu não chorei no casamento, vou explicar: Seguinte, o casamento era combinado para acontecer às 15h30 e eu ia entrar às 15h50 no altar”, explicou Luísa Sonza pelo Instagram Stories. “Eu estava muito nervosa e chorando muito. Chorando de felicidade, é claro, e tentando me acalmar. Eu cheguei às 15h30, desci do carro, chovendo, e quando eu sai pra fora do carro, com a chuva, chegaram e falaram, ‘o noivo não chegou ainda, volta pro carro, espera dentro do carro ele chegar”.

Luísa revelou que ficou duas horas esperando, dentro do carro, o futuro marido chegar na Igreja, e só foi entrar no altar às 17h: “Eu fui me acalmando, esperei tanto o noivo, que eu fui me acalmando. Conversei sobre coisas aleatórias com o motorista que estava me levando para a Igreja e me acalmei. Chorei tudo o que eu tinha para chorar no carro”, revelou.

A cantora continuou se explicando e disse que o marido chorou tanto porque chegou à Igreja e logo em seguida o casamentou começou: “Se eu tivesse chegado e entrado, acho que eu ia desmaiar de nervoso”, contou. Luísa aproveitou o desabafo para compartilhar que o vestido usado por ela para entrar na Igreja, pesava mais de 40 quilos e que ficar tanto tempo com ele causou um corte no ombro da cantora.

Fonte: Jetss

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais