Cidadeverde.com

Incêndio atinge depósito de loja na avenida Miguel Rosa

Imprimir
  • incendio5.jpg Helder Sousa e Lyza Freitas
  • incendio4.jpg Helder Sousa e Lyza Freitas
  • incendio3.jpg Helder Sousa e Lyza Freitas
  • incendio2.jpg Helder Sousa e Lyza Freitas
  • incendio1.jpg Helder Sousa e Lyza Freitas

Um incêndio de grandes proporções atingiu o depósito da loja Hot Sat no começo da tarde desta segunda-feira (12), localizado na avenida Miguel Rosa, próximo ao cruzamento com a avenida Valter Alencar. As chamas começaram a se propagar por volta de 12h30, de acordo com o Corpo de Bombeiros. 

O incêndio foi controlado rapidamente pelas viaturas. A escada magirus, - plataforma de combate a incêndio e salvamento acoplada a um veículo - precisou ser usada no combate ao fogo.

O tenente Cardoso, do Corpo de Bombeiros, informou que ainda não se sabe o que causou o incêndio e que uma investigação será feita. A  principal suspeita é de um curto-circuito. O trânsito em uma das vias na Miguel Rosa ficou interrompido enquanto os trabalhos eram realizados.

“Ainda é muito cedo pra dizer, mas pode ter havido um curto-circuito e como existia muito material como papel e papelão, o fogo foi se propagando de forma rápida, mas logo conseguimos controlar as chamas e não há mais risco de propagação do fogo”, disse ao Cidadeverde.com

As chamas não chegaram a atingir a sede da empresa que fica no mesmo local, mas apenas o depósito que fica atrás da loja. Os funcionários se evadiram do prédio logo após perceberam o incêndio e ninguém ficou ferido. O depósito abrigava peças para assistência técnica e material de escritório. 

 

Lyza Freitas (Do local)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: incêndio