Cidadeverde.com

Copa: Seleção do Brasil ainda tem quatro brigas por posição

Imprimir

Além de Willian José e Anderson Talisca, a convocação de Tite na segunda-feira trouxe como novidade o goleiro Neto, do Valencia, da Espanha. No geral, quatro disputas por posição ainda acontecem às vésperas da Copa do Mundo. 

Geromel atravessa ótima fase com o Grêmio Foto: NELSON ALMEIDA / STF

Os dois amistosos, contra Rússia, dia 23, e Alemanha, dia 27, servirão para o treinador tirar as últimas dúvidas antes da lista final dos 23 selecionados.

A primeira é justamente no gol. Alisson e Ederson estão mais do que garantidos, mas Cássio ainda pode perder a posição dependendo do que Neto mostrar no período com a seleção, sob os olhares do preparador Taffarel.

A competição mais quente será na zaga, uma vez que os dois concorrentes estarão juntos nos treinos em Moscou e Berlim. Rodrigo Caio e Geromel foram convocados e um dos dois deverá ser escolhido para se juntar a Marquinhos, Miranda e Thiago Silva, garantidos no grupo.

Outra disputa é na lateral direita. Daniel Alves está garantido, enquanto que Fágner e Danilo concorrem para ver quem será o seu reserva. Após o jogador do Manchester City emplacar convocações seguidas, foi a vez de o atleta do Corinthians ter uma nova oportunidade.

Para fechar, a disputa pela vaga aberta no meio de campo. Talisca é a bola da vez, em uma lista que deixou Giuliano, Diego e Lucas Lima fora.

Os jogadores vão se apresentar à seleção em Moscou na próxima segunda-feira. Os treinos na cidade serão no CT do Spartak Moscou.


Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais