Cidadeverde.com

Pedreiro é morto a tiros enquanto bebia em bar da zona Norte

Imprimir

O pedreiro Reginaldo Ferreira da Silva foi assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em um bar localizado no Residencial Francisca Trindade, zona Norte de Teresina. O crime foi praticado nessa segunda-feira (12) dentro de um bar. 

Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local e as informações iniciais, de acordo com o delegado Higgo Martins, são de que um homem identificado como Cláudio de Sousa Oliveira se desentendeu com a vítima, foi em casa e voltou ao bar com um revólver. 

 “Houve um desentendimento entre o autor e a vítima. O autor teria deixado  o local e retornado em uma motocicleta minutos depois já com uma arma de fogo e efetuou um disparo no pedreiro”, conta o delegado Higgo.

Segundo a Polícia Militar, foram efetuados cinco tiros contra a vítima. Um dos disparos  atingiu o tórax do pedreiro, que morreu no local. 

Ainda ontem o revolver calibre 38 usado pelo suspeito foi apreendido. Cláudio de Sousa foi conduzido à Central de Flagrantes. 

Amigos da vítima lamentam a morte e pedem justiça. “Ele era um cara honesto, trabalhadores. Estou assustado. A violência está demais”, lamenta Edinam Barbosa. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. 


Izabella Pimentel
Com informações da TV Cidade Verde
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais