Cidadeverde.com
Cidades

PRF prende em flagrante dupla suspeita de roubos a motos em Arraial

Imprimir

Uma dupla conhecida como o “terror” de Arraial do Piauí (a 239 km de Teresina) foi presa por policiais rodoviários federais na BR-230 na tarde de ontem (12). Um adolescente de 16 anos e um jovem de 21, recém-saído do sistema prisional são suspeitos de vários assaltos a motociclistas e no município e já eram procurados. 

A prisão ocorreu depois que um caminhoneiro avisou, aos policiais que faziam ronda, a dupla em uma motocicleta com atitudes suspeitas. Ao aproximar a viatura, eles empreenderam fuga, sendo perseguidos pelos policiais. 

De acordo com a PRF, o carona dispensou um pacote no matagal às margens da rodovia, que depois informou que seria droga ilícita fracionada que supostamente seria vendida em Arraial e possivelmente uma arma de fogo.

“A moto em que estavam, uma Honda/CG 160 de cor vermelha e placa de Teresina/PI, possivelmente produto de roubo, era conduzida pelo maior de idade J.C.B.S., de 21 anos, que estava na condicional por ter saído em janeiro deste ano do presídio e bastante conhecido da polícia da região”, declarou.

Após a condução dos dois até o Posto da PRF, o casal que conseguiu fugir da investida dos indivíduos compareceu e reconheceu os suspeitos da tentativa de assalto. As vítimas foram orientadas a comparecer à Delegacia da Polícia Civil para preencherem o Boletim de Ocorrência. 

A dupla foi conduzida ao mesmo lugar para a Lavratura do Flagrante Delito e demais procedimentos legais. “Na apresentação dos dois à Delegacia, foram reconhecidos possivelmente como a dupla responsável pelos inúmeros assaltos de motocicletas da região e que estavam sendo procurados há algum tempo, principalmente na cidade de Arraial do Piauí, donde eram tidos como “o terror da cidade”, de acordo com depoimentos de vítimas que ligaram para a PRF”.

 

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Imprimir