Cidadeverde.com

Victor Chaves e Poliana Bagatini reatam casamento

Imprimir

Fonte: Divulgação

Victor Chaves e Poliana Bagatini são pais de Maria Victória e João Luiz


Após diversas polêmicas, Victor Chaves e Poliana Bagatini reataram o casamento. O casal, que estava separado desde fevereiro do ano passado - quando o cantor foi acusado de agredir a esposa - decidiu fazer as pazes.  


De acordo com o colunista Leo Dias, o artista teria pedido, inclusive, que a companheira se afastasse das redes sociais para preservar o retorno.

 

Procurado, o assessor de imprensa do músico não quis se pronunciar sobre o assunto. "Eu não tenho essa informação e, mesmo se estivesse, eu não estou autorizado a falar sobre a vida pessoal de Victor", destacou.   

 

Os pombinhos, vale lembrar, são pais de Maria Victória, de 2 anos, e do pequeno João Luiz, de pouco mais de 7 meses – nascido quando a dupla ainda estava com as relações cortadas. 

 

Entenda o caso

Victor Chaves foi causado pela esposa de agressão, em fevereiro de 2017. Poliana fez um boletim de ocorrência contra o marido na Delegacia da Mulher de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

 

Segundo o documento, o músico jogou a companheira no chão, chutando seu corpo algumas vezes. Um segurança e a irmã do famoso ainda teriam tentado impedir a mulher de deixar o local da briga, mas uma vizinha ouviu os gritos e a ajudou na fuga.

 

A confusão teria acontecido depois de Poliana reclamar de Victor ter deixado a filha deles, Maria Vitória, na casa da mãe - que fica no mesmo prédio - sem sua permissão.

 

Contudo, dois dias após ir à delegacia, Bagatini divulgou uma carta aberta defendendo o marido e negando qualquer agressão.

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais