Cidadeverde.com
Política

Rodrigo diz que superou divergências e confirma permanência no PSB

Imprimir

Depois do deputado Átila Lira foi à vez do deputado Rodrigo Martins confirmar a permanência no PSB.  Em nota divulgada à imprensa, o parlamentar afirma que as divergências com a postura nacional do partido foram superadas.


O parlamentar federal chegou a anunciar a filiação ao PRB, mas recuou da decisão e decidiu  ficar no partido que é comando no estado pelo tio, o ex-governador Wilson Martins.  O PSB é da base do governador Wellington Dias (PT) e o deputado teria a difícil missão de vencer a resistência de setores da sigla, que não aceitavam ir para oposição. Esse fato também pesou.


Como justificativa para a permanência na legenda, Rodrigo afirma que a conjuntura estadual foi decisiva. “A conjuntura Estadual me fez refluir da decisão de mudar de Partido. Nosso Piauí passa por um momento delicado, com desequilíbrio financeiro grave, obras inacabadas, atraso de salários e desenvolvimento comprometido. É preciso continuar a luta para reverter esse quadro, que passa pelo fortalecimento da oposição em nível local”, disse. 

Leia Nota:

Em um momento difícil para política, partidos e políticos, onde muitos estão envolvidos em esquemas de corrupção e em total descrédito com o povo, existe uma possibilidade de mudança partidária através de uma janela legal.

É verdade que em muito discordei das orientações e tomadas de rumo do PSB Nacional, partido que sou filiado desde 2007, e tais fatos me distanciaram da Direção Nacional a ponto de ser procurado, bem como procurar outras siglas tão sérias quanto à história da que estou.

Entretanto, a conjuntura Estadual me fez refluir da decisão de mudar de Partido. Nosso Piauí passa por um momento delicado, com desequilíbrio financeiro grave, obras inacabadas, atraso de salários e desenvolvimento comprometido. É preciso continuar a luta para reverter esse quadro, que passa pelo fortalecimento da oposição em nível local. 

Dentro desta estratégia e firme nos meus ideais, permaneço filiado ao PSB.

 

redacao@cidadeverde.com

Imprimir