Cidadeverde.com

Vídeo: cabeleireiro é baleado na frente da filha de um ano em tentativa de assalto

Imprimir

O cabeleireiro Bruno Fernandes da Silva, 20 anos, foi baleado na frente da filha de apenas um ano de idade. Câmeras de segurança mostram a ação criminosa que ocorreu na cidade de União, a 59 km de Teresina. A Polícia Civil acredita que a vítima reagiu ao assalto, possivelmente, para defender a criança. 

"Eles são tão frios que esperaram o último cliente. Os dois chegaram e ficaram sentados, fingindo serem clientes que esperavam atendimento. Quando o cabeleireiro chamou um deles para cortar o cabelo, este mesmo puxou a arma e anunciou o assalto no momento que a vítima segurava a filha pela mão. Então, o comparsa atirou e os dois saíram correndo. Acredito que o pai reagiu para proteger a filha...foi instinto de pai", explica o delegado Ricardo Moura, titular da Delegacia  de União. 

No vídeo é possível perceber que, mesmo baleado, o cabeleireiro ainda tenta segurar um dos suspeitos. Enquanto isso, a criança permanece sentada no chão e ainda pede colo ao ver duas pessoas que saem correndo para socorrer o cabeleireiro.

O autor dos disparos seria o suspeito que aparece vestido com um uniforme escolar. 

"O trabalho inicial está concentrado em localizar a dupla de assaltantes. Em seguida será apurado se o suspeito que aparece fardado é realmente estudante ou furtou a farda para disfarçar, tentar enganar a polícia", explica o delegado. 

O caso ocorreu por volta de meio-dia, desta quinta-feira (15). Equipes de investigação estão em diligência para tentar localizar os suspeitos que estavam armados e fugiram em uma motocicleta. 

"Já temos a possível identificação de um deles", adianta Ricardo Moura. 

Bruno foi trazido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e permanece internado. Ele foi submetido a cirurgia e permanece estável. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais