Cidadeverde.com

Joelma se defende após ser criticada por ex-funcionário

Imprimir

Fonte: Instagram

César Cambojano chamou Joelma de "carrasca" e "santa do pau oco"


Após ter sido duramente criticada por César Cambojano, Joelma decidiu abrir o jogo a respeito do ocorrido. Acusada de não pagar corretamente o cachê do ex-tecladista e demiti-lo de forma injusta, a cantora afirmou que zela pelo bom relacionamento com seus funcionários. 


"Joelma desconhece toda e qualquer insatisfação sobre o ex-tecladista da banda César Cambojano, quanto a supostos excessos no exercício do trabalho, pois sempre buscou tratar toda a sua equipe da maneira mais cordial e profissional possível", destacou a assessoria da famosa ao "NaTelinha". 


A nota ainda explicou o motivo pelo qual o profissional foi dispensado: "Sua demissão foi parte de um processo de reestruturação da Banda, que envolveu a saída de outros funcionários, bem como o lapso no pagamento ocorreu em razão de atrasos sucessivos no pagamento de cachês pelos contratantes de shows na época, sendo o saldo em aberto efetivamente quitado". 


César, aliás, chegou a chamar a loira de "carrasca" e "santa do pau oco". Contudo, a equipe de Joelma ressaltou que as difamações podem causar problemas ao rapaz. "A criação de conteúdo falacioso pode gerar ação de indenização por danos morais, que será objeto de análise", disparou. 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais