Cidadeverde.com

Luan Santana sofre bullying nas redes e desabafa: "Reflita"

Imprimir

Luan Santana desabafou no Instagram nesse domingo (18). O cantor, que está com o visual novo, disse que está sofrendo bullying por causa disso.

 

“Ontem passei por momentos difíceis. Me senti como um estranho neste planeta cruel. Fui humilhado e feito de gato e sapato, e tudo isso por causa de um penteado que não me favoreceu. Logo eu, que sempre acertei em cheio em todos os penteados que tive..fui comparado a personagens da nossa cultura popular brasileira e chamado de cebola ambulante (veja o stories e entenda o porquê)”, escreveu.

 

E continuou: Sofri. Tanto que hoje, ao acordar, resolvi pôr a cara no sol e mostrar que tudo na vida depende de um ponto de vista e de uma boa dose de condicionador. Quero que você pare o que está fazendo agora e reflita um pouco o mal que me causou. Bullying é um assunto sério que precisa ser discutido. Desculpe o desabafo. #OsHumilhadosSeraoExaltados”

 

Veja o post do momento em que Luan Santana desabafou a respeito de bullying:

 

 

Ontem passei por momentos difíceis. Me senti como um estranho neste planeta cruel. Fui humilhado e feito de gato e sapato, e tudo isso por causa de um penteado que não me favoreceu. Logo eu, que sempre acertei em cheio em todos os penteados que tive..fui comparado a personagens da nossa cultura popular brasileira e chamado de cebola ambulante (veja o stories e entenda o porquê). Sofri. Tanto que hoje, ao acordar, resolvi pôr a cara no sol e mostrar que tudo na vida depende de um ponto de vista e de uma boa dose de condicionador. Quero que você pare o que está fazendo agora e reflita um pouco o mal que me causou. Desculpe o desabafo. #OsHumilhadosSeraoExaltados???????? EDIT: TEM GENTE QUE TÁ ACHANDO QUE O TEXTO É VERDADE ???? É IRONIA POOOVO..kkkk

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

 

No seu Stories, Luan mostrou a comparação que fizeram dele com o personagem Cebolinha, da Turma da Mônica e depois colocou vários outros com a frase: “Aceita que dói menos, beijos”

 

Quando Luan Santana desabafou a respeito de seu novo corte, muitos seguidores do cantor concordaram com atitude: “Não sofra e muito menos baixe a cabeça por comentario de pessoas medíocres q vive em função de fazer mal. Se vc se sente bem com seu visual, o resto é apenas resto! Continue fazendo o q vc faz de melhor cantando e encantando nossos corações”, escreveu uma seguidora.

 

“Você é lindo de todas as formas”, escreveu outra. E a gente concorda, né?

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais