Cidadeverde.com

Prefeito realiza reunião de trabalho com secretariado de Água Branca

Imprimir

Nesta segunda-feira (19), o prefeito de Água Branca, Jonas Moura, realizou uma reunião com o secretariado do município. O encontro acontece de forma mensal e tem como objetivo de discutir temas importantes para diversos setores da administração pública.

De acordo com o prefeito Jonas Moura, os encontros são fundamentais para o sucesso das ações realizadas no município. “Realizamos essa reunião todos os meses, situação em discutimos os projetos em andamento, fazemos o balanço do que foi finalizado e organizamos o planejamento do que está por vir. Essa é uma forma de manter nossa equipe sempre alinhada e afinada, trabalhando junto pelo desenvolvimento da nossa Água Branca”, diz.

Jonas Moura informa que, entre os assuntos da reunião de hoje, a equipe tratou sobre temas relacionados ao Selo Unicef e o ICMS Ecológico. “Tratamos sobre as ações referentes ao Selo Unicef e ao ICMS Ecológico. Já estamos realizando diversas atividades nesse sentido e nossa intenção é intensificar essas ações, de modo a garantir melhorias para a educação e qualidade de vida das crianças e adolescentes aguabranquenses”, conta.

 O gestor também afirma que durante a reunião também estimulou os secretários a realizarem ações em conjunto. “Nossa gestão tem essa característica de realizar ações em parceria entre as secretarias. Entendemos que essa é uma forma de levar mais serviços para a população. Nós ainda tratamos sobre o aniversário da cidade e o Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM)”, finaliza Jonas Moura.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais