Cidadeverde.com

Edson Celulari faz 60 anos e ganha declaração da mulher

Imprimir

Edson Celulari e Karin Roepke (Foto: Reprodução/Instagram)


Edson Celulari está recebendo centenas de mensagens de aniversário nesta terça-feira (20). O ator está completando 60 anos. Karin Roepke, mulher de Edson, usou as redes sociais para parabenizar o aniversariante.

 

"Quando você sente que não gostaria de estar em nenhum outro lugar que não fosse esse, você celebra, agradece e vive intensamente. Por isso eu comemoro o amor, a vida, a saúde, a paz e a harmonia da sua vida. Feliz aniversário, meu amor! Que seja um lindo ciclo de realizações e descobertas. Você merece toda a felicidade do mundo. Eu te amo! #felizaniversario #diadecelebrar #quesejalindo", escreveu ela.

 

O ator, que está curado do linfoma não Hodgkin descoberto em junho de 2016, tem dois filhos da relação com Claudia Raia que o enchem de orgulho e satisfação: Enzo, de 20, e Sophia, de 15. Em conversa com a QUEM, Edson falou sobre a relação com os filhos.

 

"Foi muito legal a reação deles com a separação. Porque é assim: a vida segue e temos respeito um pelo outro. Eu e Claudia temos atenção conversada e compartilhada sobre os assuntos dos nossos filhos. Isso é fundamental. Eles são maravilhosos e estão se preparando para a vida. E acho que vão sofrer com questões que todo jovem na idade deles tem que enfrentar, mas eles têm coragem de enfrentar. Eles também têm respaldo familiar, que é o que ajuda. E eles têm os pés no chão. Sabem que tem que entrar na fila e correr atrás das coisas. E se não conseguirem, tentar de novo e de novo", analisou o ator.

 

Edson e Karin oficializaram a união em uma cerimônia íntima no final de outubro do ano passado na cidade de San Quirico D'orcia, na Toscana, Itália. O casamento contou apenas com pessoas muito ligadas ao casal, como os filhos de Edson com Claudia Raia - Enzo e Sophia - e outros familiares.

 

Na TV, Edson está fazendo uma participação especial em Malhação: Vidas Brasileiras como o marido de Isadora Mantovani, papel vivido por Ana Beatriz Nogueira. No cinema, o ator também vai estrear o longa Teu Mundo não Cabe nos Meus Olhos, de Paulo Nascimento, em abril.

Edson Celulari 


Edson Celulari com os filhos, Sophia e Enzo (Foto: Reprodução/Instagram)

Edson Celulari e Karin Roepke (Foto: Reprodução/Instagram)


Edson Celulari (Foto: Divulgação/TV Globo)

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais