Cidadeverde.com

Twelves, macaco de Latino, morre após ser atropelado

Imprimir

Morreu nesta terça-feira, no Rio, Twelves, o macaco de estimação do cantor Latino. O animal foi atropelado por um veículo por volta das 13h dentro do condomínio do cantor, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, após fugir de casa. A informação foi confirmada ao EXTRA pelo agente de Latino, Francimar Vaz, e também pela noiva, Jéssica Rodrigues. O cantor também se manifestou nas redes socias.

"Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. Orem por mim", pediu Latino em um post no Instagram (veja abaixo):

 

Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. Orem por mim! Sem chão. ???????????? @macacotwelves ????

Uma publicação compartilhada por LATINO ???? (@latino) em

"O macaco morreu atropelado após fugir de casa. Latino está inconsolável, arrasado, chorando muito e não fala com ninguém", disse o agente.

"Estava tomando café de manhã feliz conosco, dormiu conosco. Estou tentando manter a calma, mas a gente está perdido aqui. Latino e eu viemos para o Rio para gravar um clipe dele. Agora, nem sei mais o que vai acontecer. Estamos desnorteados", declarou Jéssica.

Twelves tinha 5 anos e já havia desaparecido em julho do ano passado. O cantor criava o animal de estimação como um filho. O macado, da raça Prego, tinha 129 mil seguidores no Instagram.

Sumiço em 2017

Twelves havia fugido uma vez, em julho do ano passado. Na ocasião, Latino se desesperou em um vídeo postado no Instagram. O macaco reapareceu um dia depois, próximo ao Aeroporto de Jacarepaguá, distante da casa do artista. Depois do susto, o artista resolveu tomar uma providência para que o macaco não suma dos radares e contou que ia implantar um chip eletrônico no animal.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais