Cidadeverde.com

Strans divulga WhattsApp para tirar dúvidas sobre integração

Imprimir


A Strans (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito), disponibilizou, a partir desta terça-feira(20), um novo canal de comunicação para que a população possa tirar dúvidas sobre o novo sistema de transporte público, o Inthegra. Trata-se do número (86) 9460-2486, através do qual os usuários poderão manter contato através do Whatsapp. Também está disponível o site www.inthegrateresina.com.br.

“Temos uma equipe designada apenas para responder às dúvidas dos usuários, no menor tempo possível. É importante que todos saibam como o novo sistema funciona”, explica o gestor da Strans, Carlos Daniel. 

Ele ressalta que as dúvidas também podem ser esclarecidas com a equipe que fica nos Terminais de Integração. Funcionários do “Posso Ajudar” estão ainda nos corredores e nos terminais orientando os passageiros. Além disso, tanto os terminais, quanto as estações ao longo dos corredores, estão sinalizadas com todas as informações necessárias.

O Inthegra começou a funcionar no último final de semana nos Terminais de Integração do Bela Vista, Parque Piauí e Itararé, assim como os Corredores Exclusivos para ônibus Sul I e Sul II. Ao todo, são quatro veículos de linhas troncais e sete de linhas alimentadoras a mais. O número de viagens também foi aumentado.

Clique aqui para ver as linhas que estão operando nos terminais

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais