Cidadeverde.com

Marcos Mion se declara para filho com autismo: 'Amor puro'

Imprimir
  • screenshot_5.jpg Reprodução / Instagram
  • mm1.jpg Reprodução / Instagram
  • sem_titulo-5.jpg Reprodução / Instagram
  • mji.jpg Reprodução / Instagram
  • 7.png Reprodução / Instagram

Marcos Mion decidiu prestar uma homenagem ao filho mais velho, Romeo, de 12 anos, em post divulgado no Instagram, na noite de terça-feira (20). Em foto coladinho ao primogênito, ele postou um texto emocionante sobre o garoto.

"Pra sempre ensinando sobre o amor puro e sobre o que é importante na vida para mim e para todos que tem o privilégio de conviver com ele, meu anjo, Romeo... Deus te enviou de presente pra mim! Me sinto muito melhor que qualquer ser humano pelo privilégio que Deus me deu: cuidar de você, meu filho! Que honra a minha!", escreveu Mion, que ainda usou hashtags como "família em primeiro lugar", "autismo", "consciência" e "abençoado".

Mion revelou em 2014, quando Romeo tinha 8 anos, que o garoto tem Transtorno do Espectro Autista (TEA). Além de Romeo, Mion e Suzana Gullo ainda são pais de Stefano, de 7 anos, e Donatella, de 9.

Em ensaio e entrevista exclusivos para QUEM, em agosto do ano passado, Mion posou com a família e falou sobre Romeo. “O Romeo é uma criança muito pura, de um amor incrível, de uma inocência arrebatadora. E ele exige de mim que eu seja a minha melhor versão o dia inteiro. Com ele não tem meio termo, meio amor, meia atenção. É um filho que, se estou trabalhando, e ele fala: ‘Papai, olha isso aqui”. E eu digo: ‘Meu amor, espera só um minutinho’. Ele olha para mim destruído: ‘Papai, você não me ama mais? Está bravo comigo? Porque ele é muito puro. O amor tem que ser por inteiro, a atenção tem que ser por inteira. Você tem que estar presente de corpo e alma. Então, eu paro tudo, olho no olho dele e dou toda a confiança de que ele precisa. Se eu sou um ser humano melhor hoje é por total culpa do Romeo. De ele estar na minha vida. Ele faz de mim, sem dúvida, um homem mais digno, do bem, com um coração muito melhor do que tinha antes.”

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais