Cidadeverde.com

CR7 marca duas vezes e Portugal bate Egito de virada

Imprimir

Cristiano Ronaldo voltou a decidir mais uma partida de futebol. Nesta sexta-feira, em amistoso preparatório para a Copa realizado em Zurique, Portugal venceu o Egito por 2 a 1, de virada, com dois gols de CR7. Sempre ele.

Foto - AFP

Até os 47 minutos do segundo tempo, quem parecia decidir o jogo era outro artilheiro da temporada: Mohammed Salah, atacante do Liverpool, marcou o gol dos egípcios aos 10 minutos da segunda etapa, acertando um lindo chute de fora da área. No entanto, a estrela da noite era outra.

Demorou, mas o momento de Cristiano Ronaldo veio aos 47 minutos de jogo. Ricardo Quaresma fez jogada individual pela esquerda e lançou na área. Cristiano subiu sozinho e cabeceou para o chão, dificultando a defesa do goleiro.

Dois minutos depois, Ricardo Quaresma voltou a lançar a bola na área, dessa vez em cobrança de falta, e Cristiano voltou a subir livre entre a zaga egípcia, cabeceando mais uma vez para fazer o segundo de Portugal e selar a virada.

Cristiano Ronaldo e Portugal voltam a entrar em campo nesta segunda-feira, em novo amistoso, dessa vez contra a Holanda. Já o Egito encara a Grécia, na próxima terça-feira.


Fonte: Lance

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais