Cidadeverde.com

Ex-Flu brilha e Argentina bate a Itália por 2 a 0

Imprimir

Sem os craques Lionel Messi e Sérgio Agüero, poupados pelo técnico Jorge Sampaoli, a Argentina derrotou a Itália, em amistoso disputado em Manchester, por 2 a 0 com gols de Banega e Lanzini, ex-Fluminense.

Lanzini marcou o segundo gol da Argentina Foto: PHIL NOBLE / REUTERS

Fora da Copa do Mundo, a Itália não ofereceu muita resistência aos hermanos, que dominaram a partida desde o seu início. Os hermanos mostraram que há vida sem Messi.

Messi desfalcou a equipe por conta de dores musculares na coxa. Ele tem a esperança de poder enfrentar a Espanha, na terça-feira.

Outros amistosos

Portugal 2 x 1 Egito

Cristiano Ronaldo, mais uma vez, brilhou. Marcou duas vezes e os lusitanos viraram pra cima dos egípcios. Salah, destaque dos Reds, marcou o gol do Egito.

Alemanha 1 x 1 Espanha

A Espanha saiu na frente com gol do atacante brasileiro naturalizado espanhol Rodrigo Moreno. Destaque para a assistência de Iniesta, que foi belíssima. Müller empatou para a Alemanha também com um belo gol.

Escócia 0 x 1 Costa Rica

A Costa Rica, que está no grupo do Brasil na Copa, venceu a Escócia na “bacia das almas” com gol de Marco Ureña.

Sérvia 1 x 2 Marrocos

Também do grupo do Brasil na Copa, a Sérvia foi surpreendida e derrotada por Marrocos, em casa, por 2 a 1. Ziyech e Boutaib marcaram os gols da seleção africana. Tadic fez para a Sérvia.

França 2 x 3 Colômbia

Em casa, a França abriu 2 a 0 sobre a Colômbia com gols de Giroud e Lemar, mas não conseguiu segurar os colombianos e levaram a virada no fim. Muriel, Falcao e Quintero marcaram para os “cafeteros”. Foi a primeira vitória da Colômbia sobre a França na história.


Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais