Cidadeverde.com

Liverpool cogita pagar R$ 81 milhões para contratar Talisca, diz jornal

Imprimir

Um dos destaques atualmente na Europa, Anderson Talisca parece que será protagonista de uma das maiores novelas na próxima janela de transferências do verão. Segundo noticia neste sábado o jornal turco Fanatik, o Liverpool é mais um dos interessados em tirarem o meio-campista do Besiktas.

Talisca jogando pelo Besiktas - Foto - Getty

Ainda de acordo com a publicação, os Reds estariam dispostos a pagarem as 18 milhões de libras (R$ 81 milhões, pelas cotações atuais) pedidas pelo Benfica no brasileiro.

Vale lembrar que a equipe do Estádio da Luz possui os direitos federativos e econômicos do jogador contratado do Bahia, em julho de 2014. Atualmente, ele está emprestado no Besiktas.

Além do Liverpool, Manchester United, Wolverhampton, Bayern de Munique e mais alguns clubes europeus demonstraram interesse em Talisca, que nesta temporada já marcou 16 gols e deu quatro assistências em 38 partidas disputadas com a camisa alvinegra.

Seu 2017/18 é tão bom que ele foi chamado por Tite para integrar a seleção brasileira nos dois amistosos, contra a Rússia, na última sexta-feira, e Alemanha, na próxima terça.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais