Cidadeverde.com

Participante de reality show da MTV é expulso por agressão

Imprimir

Fonte: Divulgação/MTV

Esta é a primeira expulsão que a MTV realiza em seus programas


Pela primeira vez na história, a MTV realizou a expulsão de um participante de seus programas. Lucas Viana, do “Are You The One Brasil”, teria agredido Jonas Paiva após se embebedar e discutir com o participante, na última semana. 
Tudo aconteceu durante uma briga com Tuka Matos, que teria chamado Natália Cavalcanti de 'periguete'. O promoter, entãom se intrometeu e deu um golpe de enforcamento no colega.

“Ele mandou eu baixar meu tom de voz e não falar assim com uma mulher. [...] Aí eu fiquei muito nervoso e foi quando perdi totalmente a razão”, relatou o jovem ao “Notícias da TV”.

No momento da agressão, a produção do reality show entrou em cena e separou os dois confinados.

O rapaz, porém, afirmou ter plena consciência de que sua desclassificação foi justa: “A princípio achei que havia sido injusto, mas depois eu refleti e vi que realmente foi uma agressão. Saí no dia seguinte de manhã”.

Sua desqualificação, entretanto, valeu para um crescimento pessoal. “Eu tiro de lição que a mulher, por ter o livre-arbítrio, pode ficar com quantos caras ela quiser”, disse. 

E finalizou: “Entrei centrado em encontrar uma pessoa bacana, madura. Mas eu fui reparando durante o jogo que a maioria estava com propósito de zoeira, eles só queriam se pegar nas festas”.

Vale destacar que o episódio de expulsão de Lucas irá ao ar na próxima quinta-feira (29). O ex-competidor será filmado em um quarto separado, até que Caio Castro – apresentador da atração – anunciará sua saída aos demais confinados e, em seguida, quem o substituirá.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais