Cidadeverde.com

Flamengo e Botafogo duelam por vaga na final do Carioca

Imprimir

Enfim, chegou o momento da decisão! Nesta quarta-feira (28), às 21h45 (de Brasília), Flamengo e Botafogo se enfrentam no Maracanã por uma vaga na final do Campeonato Carioca. Com expectativas diferentes para a temporada, as equipes irão com força máxima para o clássico.

Foto - Gilvan Souza - Flamengo

Com duas vitórias do rubro-negro em 2018 em dois jogos, a equipe comandada por Alberto Valentim sabe que possui um elenco inferior ao do rival, mas a classificação é vista como obrigação para enfim encerrar o jejum no ano. 

Além do mais, os torcedores sabem que os demais torneios que o clube irá disputar terão uma dificuldade ainda maior. Logo, conquistar o Carioca garante pelo menos uma taça.

Por outro lado, o Fla, que possui a vantagem do empate, o clima também é de decisão, apesar da Copa Libertadores ser o principal objetivo da equipe. O tropesso, para ambas as equipes, causará uma pressão especial sobre o trabalho inicial dos dois técnicos.

Considerado favorito, a equipe de Carpegiani lida também com a necessidade de responder conquistando títulos de expressão.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais