Cidadeverde.com

Copa do Nordeste: TV Cidade Verde transmite Altos x Náutico nesta quinta-feira (29)

Imprimir

 

A última rodada da Copa do Nordeste reserva fortes emoções. Nesta quinta-feira (29), quatro jogos movimentam equipes de toda a região em busca das últimas vagas nas quartas-de-final. A TV Cidade Verde vai transmitir Altos x Náutico (PE), ao vivo, a partir de 21h35, direto do estádio Albertão. 

O campeão piauiense não tem mais chances de classificação para a próxima fase. Mas o técnico Paulinho Kobayashi defende que o Altos precisa jogar para honrar a cidade e o estado do Piauí. Resta saber se o Jacaré entrará em campo com todos os titulares, uma vez que a equipe irá enfrentar o Parnahyba, no domingo (1º), pelo Campeonato Piauiense. 

O Náutico desembarcou em Teresina nesta madrugada. O time do técnico Roberto Fernandes precisa de uma vitória sobre o Altos e ficará de olho no outro jogo do Grupo C. Botafogo (PB) e Bahia se enfrentam em João Pessoa (PB), e um empate forçará o Timbu a vencer o Jacaré de goleada no Albertão. 

A noite de hoje poderá reservar alguns encontros no Albertão. O primeiro é o do goleiro Gideão, que já defendeu o Náutico em outras temporadas e hoje veste a camisa do Altos. Por outro lado, o volante Negretti, do time pernambucano, voltará ao estado de origem. Ele é natural de Paulistana, cerca de 450 quilômetros ao Sul de Teresina. 

A TV Cidade Verde transmitirá a partida com narração de Joelson Giordani e comentários de Dídimo de Castro. 

 

Altos e Náutico Copa do Nordeste 29/03

Não existe essa história de cumprir tabela! Lá vem o Altos para atacar, pela honra do Piauí. Do outro lado, ainda com chance, Náutico luta para não afundar. É tudo ou nada. Ou ganha ou o bicho vai pegar, também. Altos e Náutico, ao vivo. Mais uma super transmissão da TV Cidade Verde. Dia 29 de março, às 9h35 da noite.

Publicado por Cidade Verde em Terça-feira, 27 de março de 2018

 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais