Cidadeverde.com

Antonia Fontenelle detona ex-BBB Lucas: "Cara de pau"

Imprimir

Fonte: Instagram


Antonia Fontenelle não gostou de ler um post que Lucas fez dedicado à ex-noiva, Ana Lúcia Vilela

Sem papas na língua, Antonia Fontenelle detonou o ex-BBB Lucas Fernandes. A atriz não gostou de ler um post que o bonitão fez, na última sexta-feira (30), dedicado à ex-noiva, Ana Lúcia Vilela.

“Você é muito cara de pau rapaz! Não te sigo, mas isso chegou até mim. Não iria perder a oportunidade de dizer: Te manca, quem ama não trai”, disse a apresentadora.

A loira ainda relembrou a relação que o cearense teve com Jéssica no reality: “Você não esperou nem um mês para ficar de sacanagem com outra na frente do país inteiro. Quem ama não expõe. Agora fica de textinho, o homem é feito de atitudes, todo o resto é mimimi”.

Para quem não sabe, Lucas compartilhou um texto em que afirmou que falhou com Ana Lúcia por ter se envolvido com Jéssica, dentro do reality show da TV Globo.

 

 

Fui mexer nas minhas fotos e esta me apareceu... Há exatos seis anos nós tirávamos esta foto. Isso foi no dia que eu cheguei na Coreia do Sul, vindo de Nova Iorque. Larguei tudo que tinha, peguei um avião e fui te encontrar! Meu Deus eu não conseguia descrever a felicidade estava sentindo. Éramos tão novinhos e tão cheio de sonhos! Me lembro o quanto ficava te olhando e não acreditando que estava ao teu lado. Foram tantos países juntos, tantas aventuras, tantas histórias... Sim, fomos parceiros fortes! Você lembra do nosso primeiro jantar juntos, naquele restaurante italiano? Lembra da gente preocupado com o valor da conta?(risos) Não tínhamos dinheiro algum no bolso mas éramos muito felizes! Como sinto sua falta... Infelizmente não cumprirei a promessa que fiz de ficar contigo até o fim, falhei com você... Mas a de te amar pra sempre, essa eu vou!

Uma publicação compartilhada por Lucas Fernandes (@fernandeslucas) em

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais