Cidadeverde.com

Cristiano Ronaldo faz de bicicleta e Real Madrid goleia Juventus fora de casa

Imprimir

Foto: AFP

Quem tem coragem de não apostar no tricampeonato do Real Madrid? Nesta terça-feira, com mais uma exibição histórica de Cristiano Ronaldo, que fez dois gols, sendo um de bicicleta, os Merengues venceram a Juventus por 3 a 0 e deram um passo largo rumo às semifinais da Liga dos Campeões. Marcelo fez o outro. Detalhe: tudo isso em Turim, na casa da Velha Senhora, que não perdia como mandante há 23 jogos. A partida de volta será no dia 11/4. 

Logo aos 3, o gajo mostrou o seu cartão de visitas. Isco fez boa joga-da, foi à linha de fundo e cruzou. CR7 se antecipou bem à marcação, fuzilou e abriu o placar: 1 a 0. O gol simbolizou mais um recorde batido pelo atacante. Agora, ele é o primeiro jogador a fazer em dez jogos consecutivos da Liga dos Campeões. A sequência começou na última final, justamente entre estas mesmas equipes, e são 16 bolas na rede desde então. Mas o melhor do português de 33 anos ainda viria.

De volta ao jogo, os Merengues mantiveram a pressão, mas a Velha Senhora não ficou devendo. Pelo contrário. Foram pelo menos quatro chegadas perigosas, com Higuaín (duas), Dybala e De Sciglio. Isso sem contar um toque de mão de Casemiro e uma queda na área de Dybala, mas não foram pênaltis. O Real Madrid respondeu aos 35, com uma bomba na travessão de Toni Kroos. 

No segundo tempo, saiu a superioridade da Juventus e entrou o equilíbrio. Cristiano Ronaldo, e Dybala, caçado em campo, de falta, tiveram as melhores chances.

Monstro, gênio, mito, o maior de todos...como defini-lo? 

Tal equilíbrio foi para o espaço aos 18, quando Carvajal cruzou na medida para o gênio fazer de bicicleta, entre quatro defensores. Ainda houve o tempo do terceiro. Ele tabelou com Marcelo, o brasileiro driblou Buffon, entrou com bola no tudo e deu números finais. É bom apostar no Real Madrid, amigos.

Fonte: Lance!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais