Cidadeverde.com

Justiça autoriza arrombar apartamento de João Gilberto

Imprimir

A Justiça autorizou nesta terça-feira, 3, o arrombamento do apartamento onde mora o cantor João Gilberto, no Leblon, zona sul do Rio. O pedido havia sido feito por sua filha Bebel Gilberto. O juiz da 5ª Vara de Órfãos e Sucessões, Renato Lima Charnaux Sertã, determinou que sejam tomadas "todas as cautelas necessárias para o cumprimento da medida, que visa sobretudo salvaguardar a saúde do cantor", segundo informou o Tribunal de Justiça do Estado.

É possível que João seja internado nos próximos dias. Segundo sua ex-mulher Miúcha, mãe de Bebel, seria uma forma de ele ser submetido a exames, os quais se recusa a fazer: "Espero que não seja internado. A situação é difícil, ele é muito fechado, tem 86 anos e algumas questões de saúde. Está muito magrinho. A Bebel está tentando de tudo por ele. Todos queremos que o João se trate. Ele foge de médico como o diabo da cruz. Se a gente marcar, ele desmarca 30 vezes."

Miúcha contou que conversou com o cantor nesta terça-feira e que ele estava bem e tranquilo. Durante o telefonema, o cantor estava acompanhado de seu amigo Otávio Terceiro, que já foi seu empresário e tem sido uma de suas companhias mais frequentes. João mora sozinho e não é visto fora de casa há muitos anos, nem por vizinhos de seu prédio, na rua Carlos Góis.

Fonte: Estadão

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais