Cidadeverde.com

'Fico triste', diz Maisa Silva ao desabafar sobre comentários pedófilos que recebe

Imprimir

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Maisa Silva, 15 anos, usou seu Twitter para desabafar. A atriz e apresentadora lamentou os comentários inadequados que recebe ao fazer posts no Instagram. "Ai, gente, eu fico tão triste quando vejo uns comentários de pedófilos no meu insta :(( falando tipo 'I kiss you, so hot wow, miss u sweetie' ['Eu te beijo, tão quente uau, saudades de você, querida']. Como pode, de verdade?", escreveu.

Um dos seguidores indicou que Maisa fizesse prints dos comentários para que os demais usuários pudessem ajudá-la a denunciar. "Eu bloqueio sempre, mas é uma boa", respondeu a atriz e apresentadora.

Com grande poder de comunicação com o público nas redes sociais, ela também comentou que fica surpresa com a capacidade de atingir as pessoas. "Eu acho muito doido ver o alcance das minhas publicações no mundo, tipo gente do outro lado do mundo vê o que eu posto. Isso é doideira."

Maisa também agradeceu a preocupação dos admiradores com sua saúde. Na manhã de quarta-feira (4), ela havia se queixado de enxaqueca. No período da noite, tranquilizou os fãs. "Gente, nunca é tarde pra falar obrigada. Então, brigada pela preocupação com a minha enxaqueca, ok? Eu tenho sempre, enche o saco, mas obrigada de coração."

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais