Cidadeverde.com

Veja a situação das decisões estaduais pelo Brasil

Imprimir

Principais campeonatos estaduais do país conhecerão seus campeões neste domingo. Confira a situação: 

Foto: J Ricardo / Freelancer / Lancepress!

Vitória x Bahia

Campeonato Baiano - No jogo de ida, o Bahia derrotou o Vitória pelo placar de 2 a 1. Como o Vitória tinha vantagem de dois empates, precisa de uma vitória simples para ser campeão. O empate dá o título estadual ao Bahia.

Vasco x Botafogo

Campeonato Carioca - O Vasco venceu o primeiro jogo sobre o Botafogo por 3 a 2. Em caso de vitória por um gol de diferença do Bota, a decisão vai para os pênaltis. Se vencer por dois ou mais, se sagra campeão Carioca. O Vasco joga pelo empate para ficar com o título estadual.

Fortaleza x Ceará

Campeonato Cearense - O Ceará venceu o Fortaleza por 2 a 1 na ida. Como o Fortaleza tinha a vantagem de dois empates, joga por uma vitória simples para ser campeão. Já o Ceará precisa apenas de um empate para ficar com a taça.

Grêmio x Brasil de Pelotas

Campeonato Gaúcho - O Grêmio goleou o Brasil de Pelotas por 4 a 0 em sua arena e pode perder por até três gols de diferenças que termina campeão. Já o Brasil precisa ganhar por quatro de diferença para levar aos pênaltis. Se golear por cinco ou mais gols, garante o título.

Atlético-MG x Cruzeiro

Campeonato Mineiro - O Atlético-MG bateu o Cruzeiro no duelo de ida por 3 a 1 e agora pode até perder por um gol de diferença para ser campeão. Já o Cruzeiro precisa vencer por dois gols para levar aos pênaltis, ou por três ou mais gols para ficar com o título.

Atlético-PR x Coritiba

Campeonato Paranaense - O Coritiba venceu o Atlético-PR por 1 a 0 em seu estádio e joga por um empate na volta para ser campeão. Já o Furacão precisa vencer por dois os mais gols de diferença para levar o título. Se vencer por apenas um de diferença, leva a decisão aos penais.

Corinthians x Palmeiras

Campeonato Paulista - Mesmo jogando fora, o Palmeiras bateu o Corinthians por 1 a 0 na ida e joga pelo empate para ser campeão em casa. O Timão precisa vencer por um gol de diferença para levar para os pênaltis, ou por dois ou mais gols para ficar com a taça do Paulistão-2018.

Central x Náutico

Campeonato Pernambucano - Central e Náutico empataram no primeiro jogo no Lacerdão por 0 a 0. Na volta, com mando do Náutico, em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis. Quem vencer o duelo, fica com o título estadual.

Chapecoense x Figueirense

Campeonato Catarinense - Chapecoense e Figueirense foram os dois melhores da primeira fase e fazem agora final única pelo título em Chapecó. Se empatar, a decisão vai para os pênaltis.

Aparecidense x Goias

Campeonato Goiano - Aparecidense e Goiás empataram a primeira decisão em 0 a 0. Quem vencer na volta, no Serra Dourada, leva o título. Em caso de novo empate, a decisão vai para a disputa de pênaltis.

Fonte: Lance

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais