Cidadeverde.com

Município de União terá atendimento móvel do Ministério do Trabalho

Imprimir

Na manhã desta quarta-feira (04), o prefeito de União, Dr. Paulo Henrique e a secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, Martina Cavalcante, estiveram na sede da Superintendência Regional do Trabalho, em Teresina.

Na oportunidade, os gestores reuniram-se com o superintendente regional do órgão, Philippe Salha, e solicitaram a ida do atendimento móvel ao município e também a implantação do serviço de emissão de carteiras de trabalho, de forma permanente, para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC).

“É mais uma parceria necessária para o município e que vai facilitar a vida de muitas pessoas, uma vez que evitará o deslocamento para a emissão deste documento. Além desta, estamos pleiteando outras parcerias com o Ministério do Trabalho”, disse o prefeito, Dr. Paulo Henrique.

A secretária, Martina Cavalcante, também falou da importância da parceria. “A gestão tem se preocupado em garantir parcerias que facilitem a vida das pessoas, que levem mais dignidade aos cidadãos. Estamos agindo de forma incansável para garantir esses direitos e estamos felizes por estarmos tendo êxito nestas parcerias”, frisou.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais