Cidadeverde.com

Claudia Rodrigues pretende voltar a atuar ainda este ano

Imprimir

Fonte: Divulgação


Claudia Rodrigues está se recuperando em casa


Após ficar 45 dias internada, Claudia Rodrigues revelou que pretende voltar ao trabalho ainda este ano. Apesar de ainda estar se recuperando em casa, a humorista quer retomar a carreira no segundo semestre.

"Ela ficou muito feliz de ter a 'meia alta', porque para ela só o fato de ir para casa já é uma felicidade que quer dizer melhora. Em casa fica mais flexível, se ela quiser assistir um programa até mais tarde, assiste", disse Adriane Bonato, empresária da artista ao “G1”.

A agente relatou que sua cliente tem todo o suporte necessário em sua residência. "Faz fisioterapia, ela tem academia em casa então toda a musculação que ela fazia no Cevisa ela faz em casa. Bicicleta, esteira, caminhada, exercícios na quadra, na piscina, hidromassagem, tudo que é feito lá", disse.

E finalizou: "Toda alimentação dela é igual ao que ela fazia na clínica, todo tratamento é exatamente o mesmo. Só que em vez de ela estar na clínica em contato com outras pessoas, ela dorme em casa até que a imunidade volte. A ideia é ela poder retornar para clínica ou já ter a alta definitiva".

Diagnosticada com esclerose múltipla em 2000, Claudia foi internada em 20 de fevereiro deste ano na clínica de reabilitação Cevisa, em São Paulo, com complicações causadas pela herpes-zóster. 


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais