Cidadeverde.com

De volta ao funk, Perlla 'alfineta' evangélicos na web

Imprimir

Fonte: Instagram


"Realmente, essa gente é muito orgulhosa", disparou Perlla


Perlla voltou a ‘alfinetar’ os evangélicos nas redes sociais, nesta quarta-feira (11). Através do Facebook, a cantora compartilhou um vídeo para lá de polêmico que dispara diversas críticas aos religiosos mais ‘intrometidos’.

“Me perdoe se você não é crente, não é evangélico. Realmente, essa gente é muito orgulhosa e acha que é melhor do que vocês, às vezes”, disse em um dos trechos da gravação.

Na filmagem, aliás, aparece um pastor refletindo acerca do comportamento de alguns devotos. “A gente acha que vocês vão para o inferno, e a gente vai para o céu, só porque vem à igreja”, afirma o pregador.

E acrescenta: “A gente, às vezes, faz pior, só que escondido e ninguém sabe. Em vez de nos colocarmos no lugar de vocês, a gente prefere julgar, apesar da bíblia falar para a gente não julgar uns aos outros”.

A artista, por sua vez, concordou com tudo o que foi dito. “Esse tem o meu respeito”, assegurou na legenda do post.

Os seguidores, no entanto, se dividiram entre as opiniões. “Está certíssima”, defendeu um. “Você é livre para fazer o que quiser”, comentou outro. Já um terceiro criticou: “Está cuspindo no prato que comeu. Você fazia tudo isso o que foi falado”.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais